Vocês estão se procurando!

Certeza que você tem alguém na medida, entretanto o verbo deve ser ativo, nunca esperar, aguardar e sim encontrar, buscar, se preparar, reconhecer, compartilhar. Vocês tem que se movimentar em direção um do outro que se atraem mutuamente.

Sei lá, pensei num presente de ano novo que eu podia compartilhar e achei por bem colocar essa prece abaixo, torcendo pela vida afetiva de todo mundo.
Eu editei ela lendo muita coisa pela web e juntando minhas próprias impressões.
Num sei se tem fórmula para conquistar a união afetiva ideal, mas eu creio muito que a vida, se a gente num se boicotar, sempre dá uma força.
Quer alguém pra ser junto?
Você merece o melhor, não se sabote! Certeza que você tem alguém na medida! Entretanto o verbo deve ser ativo, nunca esperar, aguardar e sim encontrar, buscar, se preparar, reconhecer, compartilhar. Vocês tem que se movimentar em direção um do outro que se atraem mutuamente.
Então, penso que independente de credo, se for do próprio desejo, o universo conspira pro bem e harmonia geral.
Se for fazer a prece, eu alerto pra que confie na Sabedoria Divina.

Sério: Não pense em nenhum nome! Deixe a mente livre. A pessoa certa já existe. Nunca deseje algo que possa ferir o outro. Respire fundo, esteja predispostX  ao melhor quem virá.

Caro anjo guardião,
Junto a ti agradeço a Suprema Divindade pelas muitas evidências e manifestações
do infalível amor que sempre me consolam e me sustentam.
Ajuda-me a por de lado qualquer sentimento de solidão ou angústia
e fortaleça em mim a certeza que nunca estou só.
Dirige o meu pensamento para o bem, e desvie a influência dos que tentam me iludir ou me ofenderem.
Assim como as amizades perfeitas compartilham experiências no momento propício,
com minha mente e meu coração deposito toda confiança de que nesse momento
alguém anseia internamente ser meu companheiro de toda a vida.
Sob tua proteção anjo amigo,
inclino-me diante da Infinita Sabedoria rogando que tudo seja feito conforme estes desígnios, pois a santa vontade do Amor Criador compreende melhor sobre o que precisamos e o que nos convém.
Alegre, preparo-me para a chegada daquelX que me complementa harmonicamente,
tal como determinado pela lei imutável do Amor Divino que torna possíveis
coisas que nossa mente humana ainda não compreende.
Que eu lembre sempre que antes de pedir devo estar aptX a receber.
E que para que me amem, antes tenho eu que me amar.
Deste instante em diante prometo me empenhar veementemente no
bom propósito de receber o bem que mereço.
Que minha presença tenha o magnetismo que X atraia.
Que minha luz tenha a intensidade, para que elX me veja.
Eu sou Deus. Eu sou a perfeição. Eu sou amor. Eu sou amadX.
ElX é Deus. ElX é a perfeição. ElX é o amor. ElX é amada.
Que seja junto o caminho a seguir.
Meu anjo protetor,
humilde e confiante peço seu auxílio para alcançar a benção de reconhecer dentre tantos seres, a companhia afetiva, amiga, cúmplice, parceira e que saberá apreciar
afetuosamente o que sou e o que desejo expressar.
Que pela força das energias do bem, meu desejo siga até o coração desta pessoa especial
e pelo impulso dos desígnios superiores ela chegue até a mim.
Que juntos edifiquemos a base sólida, temperada na justa intensidade, serenidade,
respeito e harmonia para sermos companheirXs solidáriXs em nossa jornada terrena.
Sendo parte integrante do espírito que rege a suprema atração do universo:
Acredito. Aceito. Atraio. Determino. Concretizo.
Que seja feita a santa vontade do Amor Criador!
(*Adaptada de várias outras orações e rogativas.)

prece pra encontrar o par ideal
Que seja junto o caminho a seguir.
Acredito. Aceito. Atraio. Determino. Concretizo.

Não pense em nenhum nome! Deixe a mente livre. A pessoa certa já existe. Nunca deseje algo que possa ferir o outro. Respire fundo, esteja predispostX  ao melhor quem virá

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

