2015 vem feliz

Gente da minha Timeline,
Gente que enriqueceu meu ano
de perto
de longe
que vi pela primeira vez
que num vi ao vivo
que mora na mente, no coração
que vibrou de esperança quando 2014 chegou
que duvidou e acreditou
que tirou trocentas selfie com a mão no bastão
que nunca vai esquecer o 7X1
que xingou todo mundo que votou em outro candidato que não era o seu
que deletou todo mundo e não se arrepende
que num deletou ninguém e se arrepende
que jurou que ia pra longe
que ficou e vai fiscalizar
Gente que esperou minha visita,
gente que até hoje está me esperando
gente que viajou e compartilhou
que ficou e compartilhou
que curtiu e compartilhou dores amores e toda sorte de piadas
que rastagueou que stalkeou tanto quanto eu
que falou oi na rede e virou a cara no parque
Gente que de alguma forma me completou
Vamos pensar juntos na fraternidade
interconectada, tímida, passiva, ativa
na coexistência proativa, cooperativa
e na sobrevivência de nossa terra mãe
Nossos desejos pra 2015 para um Ano feliz depende das atitude de cada um de nós!

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

