Metodologia em pesquisa

Não que seja um processo fácil, tranquilo e totalmente instrumental. Nem que todos resultados sejam excepcionais. Mas dá uma satisfação muito boa ver que praticamente toda turma de Metodologia e pesquisa em comunicação conseguiu sair do estágio medo, insegurança, indiferença , para o processo de tentar “gestar e parir” um trabalho científico resultando um produto acabado e apresentado no deadline como artigo, comunicação oral e ainda um poster.
flipping book! http://snack.to/fzpar00i

Temas variados, uma exigência principal: estar vinculado ao campo científico da comunicação. Das realidades e autores distintos entre si resultaram o catálogo de ideias para Pesquisa em Comunicação apresentado no flip.

Um passinho aqui, um passinho ali, outro acolá. Primeiros em tantos que ainda podem vir.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s