ouhh!! uhh! uh ha-ha-haaa! para todos queridos e queridas

Bom humor, esse é meu desejo natalício. 
Mesmo que essas datas nos encham de saudade de todo mundo
e que dê vontade de ter uma mesa enorme, uma árvore brilhosa, lotada de lembrancinhas e regalos perfeitos para amigos ocultos, secretos, virtuais e declarados.
Que se sonhe em desvirtualizar todos contatos, seguidores, seguidos, visitantes, curtidos, favoritos…  Libertando dos bits o calor de ser humano.

Que do espírito natalino se deseje ainda o poder egoísta de convencer a todos os queridos amigos e familiares que a melhor opção de festejo é juntinho da gente.

Sim, serei benevolente e indulgente com as necessidades individuais de cada um de vocês queridos e queridas de todas as épocas, experiências e vínculos, cujas faces desfilam por meu coração afetuosamente.
Curtam fantasticamente suas festas e sejam muito felizes nas comemorações de Natal! Sejamos todos abençoados com saúde, bom humor, carinho, paciência, alegria…


PS: Ri muito com esse cartão do Icq Card.  Mas a responsabilidade de clicar  na alavanca é sua, pois não há um botão de parar o som! Conheça outros cartões tão divertidos quanto esse:

maquina do tempo!Você rege a orquestra clicando em cada personagem!Você rege a orquestra clicando em cada personagem! Use o teclado pra ajudar papai Noel

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s