Cuidadoras de pessoas

Um dos projetos realizados na UCB está disponibilizando este serviço bastante útil para a sociedade. A atividade é realizada por um grupo  de mulheres atendidas e participantes do projeto Comunidade Educativa. Conforeme explica a gestora do projeto, professora Elizabeth Aiko, as cuidadoras têm experiência de trabalho e curso específico para atuação.

O grupo trabalha em conjunto e de modo articulado, com preços definidos, mas negociáveis, conforme a especificidade de cada pessoa a ser cuidada (adultos, crianças, acamados, em período esporádico, diária, pernoite, finais de semana.

O contato para contratação de serviços deve ser feito com NILMA pelos telefones  9274-4917 ou 3333-6826.

O Projeto Comunidade Educativa (coordenado pela Diretoria de Programas Comunitários da PROEx) tem como objetivo constituir e implementar cidadania  através de ações sócio-educativas e culturais, contribuindo para que esta se afirme como lugar onde todos são chamados a produzirem seus saberes, assumindo-os como ferramentas na promoção da melhoria da qualidade de vida para todos.

Vale a pena conhecer as várias frentes de trabalho realizadas pelo projeto que conta coma participação de professores, estudantes, egressos  e das comunidades parceiras da Universidade!

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s