saci de redação

Será que alguém tem uma coletânea de todas barrigadas desse tipo? http://twitpic.com/58u7js[ Via @RogerioPBorges RT @redylamarr ]
Mais interessante foi o cuidado de quem escreveu em avisar: “Não publicar. Texto fake.” Das várias explicações eu prefiro pensar que em cada redação tem um Sacizinho Tric, igual aqueles do Sito do Picapau Amarelo. E que ficam apertando os botões de enviar, ao menor sinal de distração dos jornalistas. Profissionais sim, porque nenhum editor responsável ia criar login de publicador para estagiário ou foca. Os CMS tem opções de perfil entre outras para estabelecer hierarquia de responsabilidades, mas não tem nenhum dispositivo anti-Saci! Help programadores!
Acho que se for contabilizado, dá ao menos uma matéria publicada por engano ao ano, desde que os jornalões migraram para a web.http://twitpic.com/58u7js
Eu tinha uma coleção, tipo album e figurinha com algumas , mas estao adormecidas no HD extreno que estragou.
Lembro da materia da vista da primeira dama FH ao Tocantis,de notas sobre banco Central, diversas mortes de personalidades, a matéria sobre o Ciro na campanha, as recentes sobre o Sarney. Isso só falando do que parece ser problema técnico de apertar a tecla “enter” antes da hora certa. Porque as que entram com barrigadas de apuração também fazem uma lista imensa.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s