#MyResolution

Deixar 2010 para trás. Com os meus micos, mogoronguices, breguices, as perdas, as dores, as decepções, trairagens e todos os medos, pânicos e assombros. Colocar no bauzinho de recuerdos apenas os selecionados bons momentos.

Já que não vou dar três pulinhos em ondas, não vou pular em cachoeira, não vou ver o dia amanhecer, nem adormecer na ressaca,
me comprometo em acordar com bom humor.
Se não estiver chovendo vou descer e caminhar no parque.
Vou inspirar com muita força todo o bom ar do novo ano, recarregando energias para ser muito, mas muito realizada daí em diante.

Li duas ideias de resolução muito interessantes hoje e pensei em quantas tantas promessas fiz para mim e na cota de humanidade acabei por deixar passar.

Uma  veio pelo tuit @RaquelMalvada: Metas de 2011: Tentar atingir as metas de 1990 que ainda não consegui… (Bom, essas de 90, eu conquistei um pouquinho a cada ano da última década). As de 2009… de 2010… hummmm…

E a outra vi numa camiseta da Renner hoje de tarde.  Fiquei  olhando a lista das promesas renovadas com a cara de riso bobo.  Deu um impulso de comprar. Bem legais as estampas.  Não trouxe a camisa. Nem consegui  evitar a minha ranzinzisse e melancolia costumeira.
Aff. Cabeça complicada essa minha.

Ta aí.

Bom Humor. Uma boa resolução daqui pra frente.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

