janeiro…

…finalizado.  Só agora vem a sensação que 2010 está começando com a satisfação de um condensado de emoções vividas e muita vontade de manter a harmonia no período que se inicia. Saber lidar com as expectativas foi importante. Não deixei de ler os livros da minha pesquisa, mesmo percebendo que não seria possível alavancar o trabalho de pesquisa. Me permiti acatar o limite. Todos acatamos. Cada um de nós soube se doar um pouco sem deixar de fazer o que tinha que fazer.
Uma das melhores férias que tivemos. E o maior ingrediente foi tranquilidade. Programas simples como ver o por do sol, caminhar pelos parques, almoçar junto, caminhar no comércio, tomar sorvete, ver filmes na TV, visitar monumentos e exposições, jogar wii, ir ao cinema na madrugada. Rir e conversar com amigos e com a família de perto e a de longe. Coisas que fecharam com chave de ouro o bom, mas cheio de desafios, ano de 2009.





Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s