pqpé

Que pé mais chato! Comecei a fisio esta semana e já me arrasto um pouco mais graciosamente. Ir até lá, na clínica, tem ajudado até na minha paciência com esse processo de recuPÉração, mais lento que eu podia imaginar.

Sorte poder contar com minha babá quase perfeita que me aturou nesse um mês de molho.

Quase um cativeiro, não fosse por meus livros e o computador para compensar a companhia de tardes insones e tediosas dialogando com a Sonia Abraão, Leda Nagle e o Datena.

Em um mês, além das saídas para as visitas médicas, tive o prazer de conhecer, comemorar o aniversário do Gilvan, que me deu uma injeção de  ânimo e mostrou a pequenez de um pé torcido e outras bobagens passageiras. (Esse cara merece um post especial como ele).  Também fui reforçar ao menos a palma e o coro na capoeira, sentadinha.

E para coroar, minha madre-tereza-pessoal, irmã sorriso, me levou até a unb. Momento realização. (a acessibilidade quase nula no minhocão merece um post reclamação depois).

Espero que essa próxima semana  me traga a boa notícia da recuperação total para enfim poder tomar pé de toda minha vida, passinho por passinho.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

2 comentários em “pqpé”

  1. queridaaaa lila, a michelle contou-me(…) em boa hora, ein!
    iih, tem umas novidades para te contar sobre minha famigerada carreira em ascensão. mas para tanto devo-lhe uma visitinha, e ao seu pé quebrado também.

    posso?

    mande um e-mail resposta que eu vou!

    beijo!

Deixe um comentário

