Gosto de rabiscar digitalmente, tem sido uma forma de intercalar as leituras e o ócio.

Não sinto coceira, nem suor, entretanto, o gesso já chegou no ponto de incomodar muito, principalmente na hora de de dormir.Ficar em casa, nao poder dirigir  ou tomar banho decentemente tem sido um bom exercicio.

Achei interessente que duas ” engessadas” me  adicionaram no orkut. Imagino o tédio que elas também sentem. Eu já acho lavar a louça uma diversão e tanto. Não aguento mais ler as palavras: paradigmas, subjetividades,  tensões, reconfigurações.

O que salva é a minha gtalkolega que as vezes dialoga amenidades. Via skipe tbm tenho ficado mais próxima da famiglia de Milão que das coisas daqui de Bsb. O fato mais interessante de hoje foi  meu mano ligar da porta de uma livraria me perguntado sobre um livro que encomendei. Todo aquele barulho da rua  fez me sentir-me passeando pelas barulhetas ruas milanesas. deu saudade. volto ainda. num ameno periodo de outono.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

