resignação

Dez dias em repouso e nem paciência pra jogar paciência eu tenho mais.

Tentei andar com a bota na no fim de semana. O gesso rachou. O pé ainda inchado doí. O ortopedista olhou e disse que é demorado mesmo. Tive que refazer a bota.

Resultado: mais uma semana com a perna imobilizada.

Ficar parcialmente sem mobilidade requer conformação, ainda mais nessa cidade de eixos e distâncias.

Como disse o enfermeiro do gesso, tenho sorte de morar num prédio com elevador.

Tô brigando com o par de muletas. Têm sido útil, mas…

Daqui pra amanhã espero me livrar delas.

Tenho navegado e estudado, lido e relido artigos e papers sobre o campo comunicacional, sobre nossas teorias e claro sobre o que chamamos digital.

Pq isso aconteceu justo neste momento de redefinição dos caminhos, num sei. Nem vou ficar conjecturando. Ciber X Arbítrio. Tudo caminha sempre pra frente. Resignação. Parada não.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

