Om Mani Padme Hum

omanipadmantra:
Fim de semestre na UNB. Delicioso semestre.


Foi um período meio de mundo paralelo. Muitas leituras, fichamentos, referências e conteúdos a contextualizar. A energia quase esvaída com o fim do semestre docente teve que ser totalmente canalizada. Concentração e dedicação. Todo o resto do mundo fica meio um universo paralelo do qual você passa ao largo. Toma conhecimento, mas não interage efetivamente. A atualidade mediática em frestas entre um passar de página para outro. Então vibrei com meu guri passar sem recuperação, com meu tênue progresso na capoeira, com o niver da minha sogrinha fofucha, com aniversário de casamento de Bruno|Dri*, em ver a Gigi faceira e brincando com a família, com vitórias profissionais de amigos e me entristeci com o circo mediatico MJ, com o desgaste da vida de professor, pelas quedas energéticas e imunológicas, o cerrado sumindo pelas “vias verdes asfaltadas”, com engarrafamentos, com a estupidez da violência. Alguns se foram, outros estão aqui, sobreviventes.


Meu saldo pessoal é o melhor que pude obter. Senti o profundo amor que me rodeia e o quanto recebo bençãos. Om Mani Padme Hum.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

