deblog


Podia estar agendando as postagens.  Mas até isso eu esqueço… Fica tudo lá como mensagem pendente. Queria um agregador de pensamentos ao blog.
Uma das horas que mais me dá vontade de blogar é quando estou no rotineiro engarrafamento a caminho da universidade. Fervilham lembranças, bobagens e impressões.
também tenho vontade de escrever quando chego da universidade, contar as experiências de cada aula. Mas chego tão exaurida e com as outras coisas a resolver que deixo de lado. Aquele daqui a pouco, ou fica pra depois. Daí passa o tempo.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

2 comentários em “deblog”

  1. Liliana, tenho a solução para seu problema: utilize celular com gravador de voz e registre nele sugestões de pauta. É o recurso que dá pra usar no trânsito, principalmente nos engarrafamentos. Tenho feito isto e tem dado certo, pois evita que boas idéias se percam pelo esquecimento. Abraços e parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s