twitts

Esses dias tava acompanhando as tuitadas pelo twitter vision. E o globinho girava loucamente Fico pensando o quanto  estamos soldados nessa ciberesfera.  também acho que em alguma medida é interessante essa capacidade de alguns de se  aventurar  em tantas das novidades comunicativas que a comunicação digital oferece.

E mais interessante é observar que uma forma  de comunicação não significa que outras serão  totalmente abandonadas. Têm os seguidores de modismos, claro. Aderir a novidade équse uma obrigação  no mundo tecnologico. mas ainda há espaço pra tudo, ICQ, newletters, e-groups, comuniades e redes sociais, sites e blogs. Pois é,  o twiter é considerado por alguns o predador natural dos blogs, pois  pra quem vive com mil janelas analogicas, tecnologicas e digitais abertas em tempo real acaba seduzido por dizer o maximo em 140 caracteres ou menos… Se pra bom entendedor pingo é letra, pra bom webnauta, uma tuidata  diz muito.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s