i have to go now

2008r717ecarnaval-178A gente termina a folia com um gostinho de quero mais. Mas sabe que num aguentaria. è voltar e continuar a lida.
Foi bom.
Valeu.
Voltamos cansados por fora e leves na alma. Indico quatro dias de folia em Salvador pra qualquer um.  Com qualquer problema. Cura. Se não curar, ao menos alivia.

Tem de tudo é claro. Mas no caldeirão de fluidos, odores e folia, sobra êxtase.
E eu sou da paz. Sou saúde. Sou pipoqueira convicta e posso dizer que quem precisa estar bêbado ou drogado para curtir tudo aquilo está perdendo muito.
Sempre brinco que essa é a única terapia que faço. De certa maneira é verdade. Quando pequena num via sentido nessa sabático chamado carnaval. Hoje acho que é o melhor momento de catarse. Um caos com sua própria ordem em que explicações filosóficas não fecham o conteúdo embutido e expresso oooos, laralas.
Oluduns, Gandhis, Yles, cordeiros e trios que me levem. Que galera é essa mermão!
bonfim20091 Pra fechar com fita de cor, fui no Bonfim agradecer pelo ano que passou e pelo ano maravilha que chegou.

Tchau, I Have To Go Now Salvador. mas eu volto. Eu volto!




Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

