i hate murph

Então:
A cada início de ano tenho que fazer backups e limpar meu deskintope de tanta coisa que acumulo nas navegadas diárias. Backup é para mim coisa natural, tanto que tenho arquivos replicados em discos virtuais, contas de email, cds, pcs, pendrives e até disquetes. Para me ajudar nesse procedimento, que confesso acho um saco pois requer tempo e disposição até adquiri um Mini HD de 320 gigas.
Ja me safei de muitas, por exemplo, qdo tive PT no notebook afogado ou qdo largo apendrive no trabalho.
Mas como tudo tem uma percentagem de erro e a única lei com100% de acerto é aquela de Murph…
Com o computador do quarto com problemas e a internet falhando fui passando tudo neste mes para o bendito e potente HD. Liberei todos diretórios de arquivos em pdf, ptt, docs, imagens e vídeos do meu pc para poder fazer a faxina da máquina que estava sobrecarregada. Hd cheio pc leve, amanhã termino… e eis que desastradamente deixo mina bolsa despencar no chão como hd dentro. Pausa dramática e suspirante.
Tudo, praticamente tudo na última versão está no HD que após a queda não dá set up.
Que o querido Quemel não leia isso, pois já  imagino aquele olhar de quem sabia e avisou. risos.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

