Eu estou muito cansada de não poder falar palavras…

A gente sempre volta pra infância quando se sente acuado por algum motivo.
Essa música me lembra juventude e inocência. Não encontrei uma versão boa com clip do Belchior. Não importa. Fechei os olhos e me vi.
Vede-o-pé-do-IpÊ…

apenso ao pé da serra

é muito difícil lidar com cesuras e com autocensuras. pra mim é. queris ser mais a palo seco.  mas é tanta gente pra proteger, tanta história pra nao mexer, tanto caso pra se criar.

daí sufoca.
sufoco.
sufôco.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

