olhar pra frente

As coisas boas nos dão saudades e o reconforto de terem sido mais uma oportunidade de alegria concedida.
Somos privilegiados por isso. Momentos de alegria.
Que bom que sempre novas oportunidades de sentir saudade com boas lembranças acontecem.
Paris me trás a lembrança de umas poucas horas sorrindo e abraçada com minha mãe. Ninguém me tira isso.
Mas aguardo confiante por mais muitos momentos felizes que todos nós teremos!

Escrevi isso hoje pra alguém. mas no fundo acho que foi muito pra eu mesma.

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

