finalmentes

Se a palavra chave da paraolimpíada é superação a nossa é cansaço. Foi uma operação acompanhar a maratona. Pena que a maquina do Ailim não cooperou. Mas guardo na memória ver os atletas fazerem a volta para entrar na área olímpica e também a entrada de cada um sob ensurdecedores gritos de estímulo pela torcida chinesa. Ainda tem futebol de cego e a noite encerramento.

Banho de agua mineral, única solução para quem passou o dia na green area.
As vezes vem aquela sensação de podia mais, queria mais, mas tenho que respirar fundo, olhar para a tocha e fazer o melhor de mim. Vejo os atletas e eles seguem, conscientes de suas deficiências. seguem e fazem o melhor.

A 13ª edição dos Jogos Paraolímpicos chegou ao fim. Vi coisas que não vou esquecer. Quero voltar a acompanhar os jogos, mas como jornalista e não professora. Meus jovens repórteres foram bem, mas boas pautas ficaram na gaveta uma pena. Ainda falo delas um dia.

Festejamos porque se é fim de sonho também é de pesadelos. Os seres humanos são bichos estranhos. Mais os conheço, menos os gosto. Surpreendem sempre, mesmo quando são óbvios.
Risos. O banho de água mineral foi engraçado e deve ser uma boa receita. Melhor que o moocake. De cantada de egípcio a rosa de chinês. KKK.

Na festa chorei, me arrepiei e sonhei com uma carta para o futuro.
Na vida a gente tem que ver que é sempre luta.

one dream, one world… dream is over….

now… arroz e feijão… uhhhhu!

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s