encontros

A folga hoje foi produtiva. Manhã repondendo e-mails e lendo trabalhos dos alunos, a tarde reunião. Estamos organizando o encontro regional do centro-oeste do forum nacional de professores de jornalismo. Hoje tentamos definir algumas diretrizes do encontro que deve acontecer em meados de outubro. Já fechamos o tema: A formação do jornalista multimídia. Três palavras-chaves na verdade. Não se discute jornalismo hoje sem falar da formação, não se discute jornalismo hoje sem tentar descrever que habilidades são imprescindíveis.
De quebra hoje ainda vi o Jonas, querido e sempre atuante. Também votei numa decisão sobre o terreno do sindicato dos jornalistasde Brasilia e fiquei sabendo mais sobre o Congresso Distrital dos Jornalistas que acontece agora no sábado dia 9, outro belo dia de folga.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s