cb

Visual do Correio. Com a dificuldade de navegar em SP, nem havia visto que o correrioweb estava de layout modificado. Soube apenas ontem a tardinha quando o Quemmel me avisou da mudança. Queria uma declaração para uma entrevista a respeito, mas não acho correto falar sem ter analisado. O que poderia falar, a não ser reconhecer que era uma ótima oportunidade para fazer algo mesmo. O leitor já ansiava a muito por isso. Os recurso de de interação e navegação em portal já eram realidade no comunidadeweb e no click há algum tempo.
Eu já tinha criado um laço afetivo com aquele “TD” que sobrava na tabela do menu. : }
Se eu não soubesse o quanto é dificil fazer, poderia simplemente dizer que mudar não é inovar. São relatividades a se analisar. Layout, texto, funcionalidades. Bem-vindo ao ano 2004! Quando chegaremos em 2009?
E a logo vai mudar também? Essa também já amadureceu demais no pé… Poderiam fazer concurso público para uma nova. logo
Como assinante não entendi ainda se tem área restrita, ou algum “plus” para quem faz login. Tentei blogar, mas o login de assinante não serviu. OU eu não soube fazer.
Advogando na causa, que bom que o passo foi dado. Sempre é bom um passo. Agora o tempo nos dará a leitura do percurso. Com certeza ajustes serão feitos. Aguardemos.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s