webices

basicamente uma coisa. digitalização é caminho sem volta. ue… e isso é novidade? penso com meus teclados.  Olha tem gente que ainda tá naquela de defender a tradição como se esta tivesse sido construída com a tecnologia apropriada por quem lhe usa de forma competente.  Para os apocalipticos e refratários, o professor Nilson Lage do alto da irreverência e da sabedoria dos seus 72 anos, lembra que web não é so para webjornalismo, e comporta outras modalidades de jornalismo sem descarcterizá-las. O professor deve ser usuário ativo das tecnologias para sber como repassalas a seus alunos.

ta dificil, escrever daqui. ta certo que ao menos é possivel usar a web, mas cai muito e bloqueia  tudo. acaba que fica tudo no resumo… depois ordeno os posts. De qualquer forma se aproveita tudo do encontro, as conversas paralelas as experiências relatadas, as apresentações e palestras, os questionamentos e respostas, as polêmicas e as piadas.  Caldeirão  quente e caldo grosso substancioso.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Uma consideração sobre “webices”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s