FNJP, dia um…

..se a conexão deixar

Presidente da APIJOR: Autor é reponsável pelo seu texto. O direito alheio precisa ser respeitado. Para tomar atitudes em defesa da produção, a Apijor precisa ser informada pelo autor que se sentir lesado.

Lançamento do livro sobre políticas públicas
Bucci: A lei pode ser fonte de políticas públicas, mas a instância do poder está nas mãos do cidadão.
O jornalista tem o dever da liberdade.
Evandro: Conceito Economia Psico-Política da Comunicação. Palavras éticas são muito facéis. A liberdade depende do descompromisso do jornalista.
Coelho: O tema políticas públicas deve ser discutido pela sociedade. Universidade pública, disciplina aberta. A EAD pode ser uma ferramenta para dar livre acesso aos cursos à comunidade.


Sobre estágio
Enecos> O estudante muitas vezes não faz a opção pelo estágio, mas busca uma maneira de conseguir arcar com as depesas da vida estudantil.
Fenaj: O estudante tem que ficar atento ao circulo vicioso que ele mesmo provoca. O estagiário, quase sempre mão de obra-explorada no subemprego, contrbui para o desemprego do profissional formado.
FNPJ: Necessária a diferenciação entre atividade laboratórial- que deve ser parte do curriculo academico e avaliada por um professor na instituição de ensino, do estágio. Este deve ser realizado no mercado, remunerado adequadamente, acompanhado e orientado por um jornalista profissional.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s