gritos

Levei um susto nesse segundo. Estou aqui navegando tranqüilamente e começa uma gritaria  na rua. Numa quadra  que parece rua de hospital até em jogo da seleção é no mínimo preocupante. Corri para a janela e pelas várias TVs/telões expostas, descobri o motivo fim:  É fim de biguibrodi.  O tal sósia do meu querido genro ganhou.

Acho que só vi coisa parecida na primeira casa dos artistas, quando meu marido em repouso pós-cirúrgico, teve que esperar o fim da casa pra receber seu medicamento para dor.

Aldeia global. Ou zoológico?

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha, namorada, avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

2 comentários em “gritos”

  1. Pior era a operação ser interrompida a meio, para ver um jogo de futebol …
    Quem vibra com as vitórias alheias, também merece viver, mesmo que isso possa provocar a morte doutro.
    Talvez a aldeia dum interior dum país qualquer, (Brasil ou Portugal). A globabilidade é isso mesmo …

  2. YESS YESS
    MEU NAMORADO É LINDOO!
    TENHO 1 MILHÃO DE MOTIVOS PRA ME APROVEITAR DELE AGORA =P

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deixe um comentário