o mãe, me explica, me ensina….

18 anos de cada dia, de todo dia, de dia a dia.

Outra menina e outro pássaro


Ô mãe me explica, me ensina me diz o que é feminina
Uma menina e um pássaro

Não é no cabelo, no dengo ou no olhar
É ser menina por todo lugar
Então me ilumina, me diz como é que termina
Termina na hora de recomeçar
Dobra uma esquina no mesmo lugar
Costura o fio da vida só pra poder cortar
Depois se larga no mundo pra nunca mais voltar
Prepara e bota na mesa com todo paladar
Depois acende outro fogo e deixa tudo queimar
Esse mistério estará sempre lá, feminina
Menina no mesmo lugar
I na na na na na na na e ere nanana i ri ri ri
Esse mistério estará sempre lá
Feminina, menina em todo lugar….


 

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

