capoeira novo…

fonte da imagem www.geocities.com/Colosseum/Bench/5873Ontem, aos 38, fiz minha primeira aula de capoeira. Aproveitei o primeiro dia de férias e fui assistir a aula para a garotada que está acontecendo na quadra de esportes. Adoro o som das palmas e do berimbau. Adoro as toadas. Na verdade sempre quis fazer capoeira, mas a lista de prioridades impostas pela vida, somada a vergonha de me expor, colocaram esse desejo num canto reservado. Ontem saí do armário. (kakakaka)

E o melhor foi estar junto com o Luca, que nem se preocupou com meus micos e o commovimento de defesa cocorinha Cris que me deu maior força.Além de gingar, descobri o que é cocorinha:

Bom, digamos que ainda falta ritmar os movimentos do corpo com o toque do berimbau, pernas e braços, abaixar e levantar…

Saí da aula com o corpo moído e juro que volto na quinta!

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

