Onde está Isabela Tainara?

A família não descansa. Continua passando por provações. Imagina que situação, já passou de um mês do desaparecimento..
Sem saber de nada. Na mesma semana, na quarta-feira, eu fiquei quase meia hora aguardando a Mari no estacionamento do prédio onde funciona o Brasas observando o entorno. Era antes do início da aula. Normalmente minha filha vai só. O pai sempre busca, por volta das 18h.
A gente fica pensando que podia ter visto algo. Podia ter como ajudar. Mas não tem. 
Naquela quarta-feira, posterior ao sumiço, ainda não sabia de nada. Só fui até o inglês por que Mari teimou em ir a pé e não quis minha carona. A “antena Mãe” entrou em alerta.
Cheguei antes e me senti uma bobona. Era tudo tão tranquilo. Várias crianças e jovens saíam e entravam no prédio, em grupos, sozinhos. Normalidade total. Os carros paravam para dar passagem na faixa de segurança. O trânsito normal. Nada para eu me preocupar. Pela calçada, minha filha apareceu sorrindo e entrou pra o curso. Quando cheguei em casa, abri o e-mail e achei que a mensagem era mais um spam. Uma menina, Isabela, que provavelmente já havia passado diversas vezes por mim, tinha desaparecido do mesmo local onde minha filha estava.
Daí já faz um mês e ninguém sabe o que houve.

Acredito que ela está viva e em Brasilia. Torço para ela conseguir voltar para casa, para que este mistério seja desvendado em breve. Temo que tentem tirá-la daqui.
A família continua em espera. No álbum de fotos foram acrescentadas simulações de mudanças no cabelo. http://picasaweb.google.com/israel.faria/Isabela

  E a família pede a quem puder que ajude imprimindo este cartaz abaixo.

O apelo que está no site: “Peço que, por favor, continuem divulgando o site e as fotos. Tenho visto recados de brasilenses que ficaram sabendo esta semana! Nós precisamos muito que TODOS saibam!
Quem puder ajudar pode imprimir alguns cartazes (terceiro link a esquerda) e espalhar em locais de grande circulação. Dar para os amigos que vão viajar para que afixem em postos de gasolina. Dar para pessoas que moram nas outras satélites e no entorno distribuirem.
Para imprimir salve a imagem no seu computador primeiro. Se tentar imprimir direto do site a foto sai cortada.”

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Uma consideração sobre “Onde está Isabela Tainara?”

Deixe um comentário

