comentantes

Criei uma etiqueta para recuperar os comentários feitos por meus vistantes desde os primeirosblogs. Infelizmente alguns sobre jol, familiares e pessoais,- como a primeira versão do impressões (de 1999 pra traz), ainda no blogger.com- eu deletei sem querer(traduzindo: por código Bios). Ainda tenho o do blog-se e do ig. Então vejamos: 1o. primeiro post de 2003: sódeu cometário spam e de 2004… humph José de Almeida:Seu bolg tah muito bom!! Falando em sites bons, se tiver interessado em arrumarum emprego entra nesse site: http://www.buscaemprego.com.br, é dez!!Pra quem gosta de games entre em http://www.thesimshp.net!! vlw!! meu comentário: bolg é bem simpatico. Infelizmentre o site de empregos não abriu. Acho que mais algúem ficou desempregado…. e olha que foram 36 repetições do comentário só neste dia!


Folha dois… naquela época eu conseguia postar mais de três mensagens em um dia!

Enviado por: Thomaz Magalhães Data de Envio: 28/5/2003 22:07:00
Blog: http://www.bijornal.com
Faz muito tempo que fui aluno, mas peguei essa técnica de ir levando os alunos a descobrirem ou desvendarem. É legal, não sei medir se o aproveitamento é melhor ou não. Mas cansa. Anda muiito lento. Acho que a aula expositiva é menos cansativa. Talvez a justa medida seja alternar o jeito. O beabá apresentado de expositivamente, deixando a levada lá para as conclusões finais

meu comentário:Ao clicar no link, abriu o site AdultFriendfinder.com com conteúdo bem adulto (crianças não entrem!), mas sei que o Thomas ainda tem um blog ativo chamado trem azul pelas bandas do comunique-se. Sobre o pó de quê, cada dia mais, acredito que o melhor método não é do ensino, mas da aprendizagem…

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

