Jornalistas falam sobre experiência em web

Nesses últimos semestres, com a intenção de apresentar ao aluno o universo do webjornalismo e adjacências, a primeira tarefa que peço na disciplina Produção e Edição Digital é a realização de uma entrevista com um jornalista que atue em um meio digital. Até agora foram mais ou menos 40 entrevistados. Confira o que disseram os entrevistados e aproveite e deixe seu comentário na entrevista:

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

6 comentários em “Jornalistas falam sobre experiência em web”

  1. Pingback: 3 « My Weblog
  2. Atuo como jornalista online desde 1999, quando participei da primeira Agência Sergipana de Notícias. Aqui era novidade, o que me consagrou como umas das primeiras jornalistas online no Estado (nossa equipe era pequena na época e hoje mais da metade dos jornalistas formados no Estado atuam ou já atuaram com Web). Depois fui convidada para implantar o Portal Emsergipe.com, afiliado à Globo.com, em 2001. Foram duas experiências maravilhosas e hoje, mesmo com a atividade de assessora de comunicação, não deixo de fazer minhas reportagens e matérias para a internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s