Blog serve para que??

Pois é, quem olha pro blog pode achar que estou vazia de impressões, que não há “ponto” nem “um ponto” de vista que mereça ser blogado.

 O problema é a agenda analógica mais tumultuada que a virtual, ocupando o tempo de procurar os amigos queridos, de contemplar e conviver gostoso. Mal sobra tempo de sentar na frente do micro e cuidar das coisas da universidade. E se for em casa, o uairileso bloqueia meus acessos. Mais de um mês acessando alguns serviços apenas da universidade ou sendo webvizinho de alguma boa alma….


Para não passar em branco, ao menos um beijo carinhoso para as novas mamães, as mamães de primeira, de segunda e de muitas viagens, as mães postiças, as mães sogras, as mães biológicas, os pães, as mãedrastas, as filhas da mãe, a mãe Terra, a mãe de santo, a santa mãe, a mãe Natureza, as mãezonas, as mães das zonas, as placas mães e para minhas mães.
.
.

Anúncios

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

2 comentários em “Blog serve para que??”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s