se fosse tamagochi

tanto tempo…
https://i0.wp.com/www.vtweb.com/backroom/tamagotchi/tamaangel.gif
Ainda bem que blog não é tamagochi, o meu já teria definhado sem direito a reset…
Enfim, são tantas coisas…já diriam os sábios de plantão. Do carnaval pra cá muita tosse, e agora fui apresentada a tal “bobinha” para bronquite.
Pensa só: já mal consigo fazer o básico de expirar e inspirar, imagina ter que expirar “todo” ar do pulmão e inspirar em seguida pela boca, sugando/aspirando aquele pózinho?
Se não bastasse, ainda têm os 10 eternos segundos segurando o ar até respirar normalmente. E ainda tem gente que tem prazer em entupir o pulmão com fumaça e etc

Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

2 comentários em “se fosse tamagochi”

  1. O melhor tratamento contra a Bronquite é a Praia.
    Quando eu era criança eu sofria direto com a bronquite, depois que me mudei e morei durante 4 anos na práia, nunca mais tive nenhuma crise de bronquite.

    Antes de me mudar para a práia, eu ia de 15 em 15 dias de são paulo para o litoral só para poder respirar o ar da práia e melhorar da bronquite.

    Como a práia fica no nivel baixo, geograficamente, a preção atimosfértica é bem maior, o que ajuda na respiração, além de que o ar que vem dos oceanos são bem mais limpos e umidos, ajudando também a melhorar das bronquites.

Deixe um comentário

