outubro 2006

27/10/2006 20:45
Voto aberto!
Eu voto no Frei Beto!

https://i1.wp.com/www.rel-uita.org/contratapa/fotos/Betto-180-b.JPG
Frei Betto
Eu nunca me imaginei vivendo uma experiência de fé fora de uma inserção social. E mais tarde eu fui elaborando isso melhor quando eu descobri que Jesus não morreu nem de hepatite na cama, nem de desastre de camelo numa esquina de Jerusalém, ele morreu como preso político. Ele foi perseguido, foi preso, foi torturado, e foi condenado à pena de morte por dois poderes políticos.”


Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

27/10/2006 20:46
Voto aberto!
Eu voto no Ariano Suassuna!

“Se perdemos até esperança, não há caminho para nós”

Ariano Suassuna

Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

27/10/2006 21:10
coisinhas cutes….
Êeee cibermundo, vasto mundo, cheio de informação e de coisinhas legais para distrair…
Ontem toquei uma Kalimba. Já ouviu falar neste instrumento africano?
Foi uma versão digital, mas com a sonoridade bem proxima di instrumento real.

É necessário Flash Player 6.
° © Copyright 2005 Otavio Jr. ° All Rights Worldwide °
° © Copyright 2005 Otavio Jr. ° All Rights Worldwide °

E hoje, por e-mail, recebi uma lista com links pra aquilo que costumo chamar “coisinhas cutes”.
Uma coleção de links de formas de gerar automaticamente assinaturas digitais.

Este post-it aí em cima saiu daqui:
Post It” Note Generator 2006
Quem quiser se divertir pode passear por estes links aqui embaixo.

Com bichinhos

Cheio de
glitter!!!

Pra virar purpurina!!

Pura
purpurina!

Estilo matrix

Seu próprio arco-íris

Em chamas

_____ _ ____ ____ ___ ___

| ____| _ __ ___ / / ___| / ___| |_ _| |_ _|

| _| | ‘_ ` _ / _ ___ | | | | | |

| |___ | | | | | | / ___ ___) | | |___ | | | |

|_____| |_| |_| |_| /_/ _ |____/ ____| |___| |___|

                         

Escolha um modelo florido…
Eu fiz um de cada!!!!
Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

26/10/2006 16:45
…..

Questa foto, dal gruppo http://www.flickr.com/groups/imagoromae/pool/http://imagoromae.blogosfere.it/2007/04/pantheon.html Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

22/10/2006 17:20
E tem blogar todo dia
Estava lendo uma entrevista dada pelo Rosana Herman para meus alunos de jornalismo digital, onde ela diz não acreditar em blogs parados.
Me senti a antepenúltima no ranking dos blogueiros, porque sei que tem gente mais relapsa.
Dos 6 blogues tenho, mal e porcamente tenho conseguido escrever em dois, o impressões e o comunicação digital. Cada dia com mais espaçamento entre um post e outro. Rosana vê o blog como um diário que exige dedicação e compromisso. Até concordo, mas honestamente não consigo blogar todo dia. E não é que falte assunto, algumas vezes noc arro vem uma irrestivel vontade de blogar que é frustrada.
Se a conexão por celular fosse mais barata até ficaria mais fácil. Nem sempre estar a frente do PC faz a gente perder essa “dimensão internauta” da cibercultura. Entre as observações ela acha que o blog precisa estar limpo, atualizado, funcionando.

Se você tiver um leitor, já tem um comprometimento com ele.
Para mim, um post por semana não é um blog.
Rosana Herman

Enquanto não consigo atingir a excelência da blogueira famosa e obstinada, tento manter o meu devezenquandolog. Quem quiser pode ler a entrevista completa no Artefato Digital
Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: Thaty
Data de Envio: 26/10/2006 17:17:00
Blog: http://desenhodegiz.blogspot.com
Meu problema é que tem dias que eu tenho idéias demais e posto milhões de coisas, durante dias seguidos. Dpois passo uma fase de branco total, sem nem abrir meu bloguinho…rsrs


….::::…::::….

03/10/2006 15:53
Muro lavado

***

Acabei de limpar o meu muro virtual.
Não consegui ler tudo que escreveram, mas dá pra perceber que tem de tudo.
Podem pixar a vontade. Não dá pra desenhar e mudar o tamanho da letra. Nem é possivel escolher a dsiposição do texto, mas sua intervenção é gravada em tempo real.
É só clicar sobre a imagem ou no link ao lado. Quando abrir a página, escreva o que quiser no campo “Your Comment ” defina as configurações que o formulário permite e clique em “vandalize” para publicar.
Depois é só atualizar (F5) no navegador e visualizar a intervenção.


Li
la Ribeiro | comentário

Enviado por: avalyn
Data de Envio: 10/10/2006 19:08:00
Blog: fotolog.net/avalyn
poftemos, ou nao? why worry… beijos, inté
Enviado por: cct
Data de Envio: 4/10/2006 15:22:00
Blog:
No máximo 1000 caracteres.
Enviado por: cct
Data de Envio: 4/10/2006 15:22:00
Blog:
política é o fim
Enviado por: cct
Data de Envio: 4/10/2006 15:22:00
Blog:
No máximo 1000 caracteres.

….::::…::::….

03/10/2006 00:22
meu muro

coloquei este link no blog em julho e estou fazendo o primeiro print depois de 3 meses de pixações.

Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: Vera
Data de Envio: 3/10/2006 14:45:00
Blog: http://novas.blog-se.com.br
GERALDO PRESIDENTE DECENTE JÁ!!!

….::::…::::….

03/10/2006 15:05
maior e melhor?

têm coisas que parecem mais não são…coisas que são e não parecem.
Túnel ou poço? Caindo ou caminhando? Quem é maior? Quem é menos? Enforcado??
E o outro lado o que tem?
Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: Vera
Data de Envio: 3/10/2006 15:18:00
Blog: http://novas.blog-se.com.br

….::::…::::….

02/10/2006 10:07
Brasil mostra sua cara…

“Eu estava esparramado na rede, Jeca urbanóide de papo pro ar
Me bateu a pergunta meio a esmo: Na verdade, o Brasil o que será?”

Essa é a estrofe inicial de uma música cantada pelo Ney Matogrosso. Eu postei a letra na semana passada, exatamente pensando nesta humana glória, fauna, fleuma, graça, flora, objetos, abjetos e dejetos que compõe isto que de alguma forma pode ser reconhecido por brasilidade.
Nem certo, nem errado.
Nem direito nem torto. Brasileiros, democraticamente e dramaticamente representados por Tati Quebra-barracos, Caetanos, Marias, Chicos, Chorões, Dylons. Romários, Garrinchas, Tevez, Dungas, Ronaldos, Dões e Dinhos, Pelés, Z
icos e Rais. Beto Carreiros, Didis, Dedes, Dericos, Creysons, Tons, Aderbais, Massarandubas, Bonitinhos, Jos e Tiriricas.
Blogueiros, fofoqueiros, jornalistas, xamã-cigano-vidente-astrólogo-pajé, cientistas, taxistas, cabeleireiros, manicures, balconistas e intelectuais. Todos num só, achando feio o que não lhe parece espelho. O que não reconhece em si.
Indivíduos???
Somos um caso sério plural.

Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

Página 1 de 1
Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

