novembro de 2005-1


02/11/200519:13
Dia de todos

***
Na escalada a repórter fala: “Cemitério cheio hoje”. Em outro canal o boa-noite: “Bom feriado de finados” E ainda a agenda: “Veja as opções para curtir o dia de finados”.
Se minha Vó fosse viva morreria…
***

Naveganças:
Urls inusitadas:
funerária
óbito
morte
cemitério

Lila Ribeiro | comentário

02/11/200521:17
tempo x prazos

São 56 dias de greve na UNB. Por mais que ache muitas das reivindicações justas, fico pensando se o preço de 50 dias, ou mais tempo ainda, como já aconteceu quando eu estava na graduação, não é um prejuízo muito grande. Na minha vida, corrida sempre, é.
Com a carga reduzida deste semestre, apenas 12/horas aula, fiquei com grande espaço de tempo. Pelo menos em relação do que já tive no passado.

E o estava ocupando com meus estudos. Estou sentindo falta do contato com meu coleguinhas.
Agora é época de jambo e a UNB tem grandes jambeiros apinhados. Pelo menos é uma atividade prazeirosa pra me ocupar no campus.
De qualquer forma tenho lido as indicações bibliográficas e filmográficas. Livros bem interessantes. A área oferece muitas reflexões.
Amo estudar!!
E gosto mais ainda de debater, discutir, conversar sobre as coisas que vou lendo.
O mundo virtual não é tão light como parece pra quem tá de fora.
Ainda tem o leão da especialização para fechar. O projeto final pra elaborar e de quebra os trabalhos de meus alunos para corrigir. Tempos e prazos.
Sem desprezo aos semestres anteriores, estou adorando minhas turmas atuais. Acho que virei professora de vez. E estou gostando muito!Mas ainda quero atuar como jornalista. Risos. Será que, hoje em dia, jornalista com mais de “trintas” tem chance de “começar” uma carreira?

Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: eduardo
Data de Envio: 6/11/2005 21:15:00
Blog: http://dudu.oliva,blog.uol.com.br
Acho um absurdo padronizar o comportamento das pessoas. Cada um tem um tempo, uma história e personalidade. O importante é a competência e o interesse e não sexo, etnia, credo e idade.
Enviado por: keyla =)
Data de Envio: 5/11/2005 11:08:00
Blog: http://www.aboutme.blogger.com.br
E, será que jornalista com mais de 30 tem mercado? eu vou me formar com 27.. e jah me sinto velha… bem, vc vai fechar a sala, então tenho q ir! Adorei sua maneira de escrever, tao leve, tao discurssiva. um abraço e mais uma vez obrigada pela ajuda com a pesquisa sobre blogs. vc é show. gostaria de me tornar sua amiga.
Enviado por: Paola
Data de Envio: 4/11/2005 19:10:00
Blog: http://paolavannucci.blog.uol.com.br
No máximo 1000 caracteres.Lila, ótimo final de semana a vc, realiza seu sonho mulher, vc é capaz. Beijocas Paola
Enviado por: Ricardo Guimarães
Data de Envio: 2/11/2005 22:15:00
Blog: http://www.folhamarianense.com.br
Liliana Ribeiro, aos 45 eu comecei uma breve carreira no serviço público. Aos 43 fui avô pela primeira vez. Ainda tenho “tesão” pela profissão. Coloco o coração em tudo o que eu faço. Minha namorada tem 30 e eu a considero uma gatinha. Sinceramente, quem se cuida vive mais e melhor. A mobilidade, o exercício mental, a boa alimentação, o lazer, o sono, a moderação no álcool, a abstenção ao fumo e o sexo de qualidade com a pessoa amada retardam o envelhecimento. Nada supera uma atividade desenvolvida com amor.

….::::…::::….

1 2 Página 2 de 2
Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )