julho de 2005, sustos…

10/07/2005 16:18
Ideologia, quero uma pra viver!!!
É muita coisa sendo divulgada e pouco tempo pra gente absorver e interpretar. Isso é estressante! O jornais deveriam criar um gráfico tipo “siga a seta e acompanhe passo-a-passo, pelo desenho, o atual contexto político brasileiro” , com histórico, dicas, além de Faqs e menus de navegação pelo mar de lama.
Mundo real???


Será que escolhi a pílula errada?
SERÁ?
SERÁ?

Já estou me sentindo o Cypher… “Quem sabe a Matrix e não era melhor”?

Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

07/07/2005 21:09
sam
Palavras do Sam hoje, via MSN, depois das notícias sobre ameaças do grupo que reivindica o atentado em Londres:

“Itália estará sempre na lista.
É igual Londres, um dia acontece.”

O Mieco pensa parecido:” Então que aconteça logo, essa expectativa negativa é agoniante!”

Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

06/07/2005 01:31
Também existem flores no mundo…


Notas lançadas. Semestre fechado. Estou começando a realmente descansar.

>–>Naveganças:
Estou com uma lista enorme de links que fico “pilhando por aí”.
Quanta coisa agora é “Not found” ou simplesmente desatualizada, sem nenhum aviso ou desculpa.
Internauta ainda não é respeitado como deveria….
No site do filme virtualidade real, de 2002, por exemplo: olha a lista de promessas não cumpridas pelo site:
Em breve neste site, além de assistir ao http://www.VIRTUALIDADEREAL.com.br e determinar o rumo da história,
você também poderá escolher o idioma:
português, inglês ou espanhol.
Também haverá um balanço dos meios e finais mais escolhidos pelos internautas e ainda a “Versão dos Famosos”.
Confira o que mais você vai encontrar aqui, ao longo dos próximos meses:
O Site do próprio personagem para você mesmo vivenciar a história.
O Site de MISTER@, personagem que dá dicas de navegação e de hackers.
O Site SÓ SOLITÁRIOS, mostrado no filme, para conhecer outros(as) internautas.
Links para vários outros personagens e sites que aparecem na história.
REMONTE A CENA para você mesmo escolher e editar os takes e a trilha sonora de algumas passagens do cyber-filme®.
Manual de Sobrevivência para um Internauta com dicas e links para não precisar mais sair de casa.
Fórum de exposição de idéias sobre como será o futuro.
Banco de Idéias sobre sites e serviços on-line.
Chats com a equipe do filme e estudiosos do futuro e da informática.
Making-off e Depoimentos em vídeo.
Erros de Gravação em vídeo.
Prêmios e promoções especiais, como “o melhor cyber-sexo da semana”.
E muito mais….
Não achei anda disso até hoje…
Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

05/07/2005 23:18
Ver e não crer

Você ouviu a gravação(..)?” (…)Não. Eu ia esperar que passasse na TV(…).”…

“Sou jornalista investigativo…” Ah bom!
“Em seu depoimento, Jairo disse que trabalhou nove anos na Abin, serviço que deixou há quatro anos, e que em 2004 formou-se em Jornalismo em uma universidade particular do Distrito Federal. (…) fonte: Redação Terra
Em casa fui pra web recuperar se tinha perdido muito:

18h51 – BandNews
Ex-agente da Abin diz à CPI dos Correios que agiu “motivado pela notícia”

TV Terra:
Terça, 5 de julho de 2005, 12h28
Fita foi feita para denunciar corrupção nos Correios, diz araponga Fita foi feita para denunciar corrupção nos Correios, diz araponga
Jairo Martins (ex-Abin) nega a versão de Arthur Wascheck de que gravação era para atingir só Maurício Marinho
01m57s

Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….

04/07/2005 14:01
Hoje sei o que sente um eleitor do Collor
Apesar do Congresso Nacional, da Câmara Legislativa e da seca, em Brasília a vida dos mortais continua.
É tanta denúncia, acusação e defesa que daqui a pouco banaliza de vez. Assim como é natural para quem vive em regiões sem saneamento caminhar entre valetas de esgoto fétido.
Acho que aqui no planalto central a gente só não anda atolado na lama moral porque essa seca de julho resseca o barro. Não temos cara-de-pau, mas tijolões enormes de terra vermelha, que infelizmente não constroem. Queria ouvir uma musiquinha da Xuxa, eu acho, que dizia:
“De hoje em diante
Só quero boas notícias
Me conte boas notícias
Somente boas notícias!!”

*****

Hoje entreguei os mapas com as notas finais de meus alunos. Missão cumprida neste semestre. Agora é preparar o material para o próximo.
Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: dri
Data de Envio: 4/7/2005 17:24:00
Blog: esquisitice.zip.net
Ei, brigada pela lembrança. E da Mari também,diz que ela é um amooooor! A festa do Arthur é SÁBADO, dia 9, às 5 da tarde, na minha mãe. Voc~e vai esquecer? Manda um e-mail pra mim dizendo que lembrou. Lá te entrego o convite de verdade! Dri*

….::::…::::….

03/07/2005 16:19
Eu não vou chorar
Tanta corrupção, tanta incompetência, tanta verdade que vira mentira, tanta mentira que vira verdade.
As vezes a gente fica tão contaminado psiquicamente com o baixo nível do que anda acontecendo por aí a fora e perde o foco de coisas que realmente são importantes na nossa curta existência.
Sim, sou adepta da história do beija-flor no incêndio da mata.
Se muitos não fazem sua parte pra tornar o mundo da gente ao menos suportável, ainda bem que alguns de nós fazemos o que nos é possível.
Como?
Simplesmente vivendo da melhor forma. Cada um na sua, mas sem alienação quanto ao seu papel no mundo.
Respeitando e aprendendo com as diferenças. Edificando em pequenos gestos. Solucionando seus conflitos. Vivendo suas histórias em busca da harmonia.

Tenho sorte. Tenho o Cris, tenho o Luca e a Mariana que jogam no meu time.
Quem bom perceber o quanto sou feliz. E que conheço muita gente feliz também.
Que pessoas felizes contaminem o mundo com suas histórias de quem quer viver honestamente e em paz.
Apesar de tudo.

Dri* e Bruno parabéns! vocês são uma história muito boa de conhecer.

Dessa Vez (Nando Reis)
É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente, é bom nunca é igual
Olhar, beijar e ouvir, cantar um novo dia nascendo
É bom e é tão diferente

Eu não vou chorar, você não vai chorar
Você pode entender que eu não vou mais te ver
Por enquanto, sorria e sabia o que eu sei eu te amo

É bom se apaixonar, ficar feliz, te ver feliz me faz bem
Foi bom se apaixonar, foi e é bom o que será, por pensar demais
eu preferi não pensar demais dessa vez

Foi tão bom e porque será
Eu não vou chorar, você não vai chorar
Ninguém precisa chorar mas eu só posso te dizer
Por enquanto, que nessa linda estória os diabos são anjos

Lila Ribeiro | comentário

….::::…::::….

03/07/2005 15:25
let my fire

Muitas idéias.
Lila Ribeiro | comentários

….::::…::::….


Página 2 de 2
Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )