março 2005…

13/03/2005 13:29
Brasile, mio Brasile…
Enquanto a Globo dispara os teasers da próxima novela que mostra a busca de realização que para muitos brasileiros passa pela imigração, vejo mais uma vez alguém da minha casa ir em busca de espaço lá fora. Ir sem querer. Enquanto tem gente que arrisca a vida fazendo de tudo para sair do Brasil, tem gente que vai pedindo uma chance para ficar. Simplesmente porque nenhuma porta se abriu aqui, nem janela, nem fresta. Merda! Como pode?
Ciao fratello. Auguri!

Se não faz sentido

Discorde comigo

Não é nada de mais

São águas passadas

Escolha uma estrada

E não olhe

Não olhe pra trás

Madonna di Brasiliani, prega per noi che ricorriamo a te

*********
****Queria entrar aqui só passar as impressões da rotina como professora de jornalismo ou mesmo para falar piada. Tenho passado longe dessa idéia. 2005 tem sido F.O.D.A.
Como diz a música da Simone: Saravá, saravá!
*********
Lila Ribeiro | comentários( 5 )

….::::…::::….

13/03/2005 11:29
The page cannot be displayed
Se alguém quiser conhecer um pouco da Lila professora, visite o www.digital.zip.net e o design_grafico.blogger.com.br que criei como apoio as minhas aulas.
A idéia básica era de ser uma complementação da sala de aula. Mas- sempre tem um mas- a UCB bloqueia o acesso a blogs dos laboratórios.
Algumas vezes funciona na hora da aula. O ideal é que a turma pudesse acessar fora da Universidade também. Em design gráfico, por exemplo, não temos impressora colorida para ver o resultado dos trabalhos práticos, então uso o blog e o flog como complementação.
Em comunicação digital nem se fala da necessidade de usar os recursos da web.
Daqui a pouco estou usando apenas o quadro branco e ditados para falar de Comunicação Digital.(!)
Isso me relembra os tempos de Ceub, quando os alunos, indignados colocavam um aviso na porta da sala: ”

Queridos comentantes
É, meu blog tem estado abandonado… por mim e pelos ilustres visitantes!
Obrigada Yoko, Mi e Alexandre Sena pela companhia virtual!

****
*******

11 de março
Todos junto com Bruno:
Xô violência!!!
Lila Ribeiro | comentários( 0 )

….::::…::::….

  Página 1 de 1
Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )