fevereiro 2005

25/02/2005 00:38
Amuletos
Algumas coisas tomam um sentido importante pra gente.
Como se fossem nos proteger como amuletos de sorte. Eu tenho um colar de continhas com uma mandalinha bordada como um pingente que ganhei de uma amiga querida, que é meu patuá.
O coração começa a apertar e vou em busca da minha mandalinha.
2005 começou me trazendo amostras de que há alguém que dá, mas que tira quando, por seus motivos inquestionáveis, resolve. Tem quase um mês que minha mais nova e “breve” mãe Jacy foi. Acho até que nem pra tão longe, pois pelo amor que ela alimentava por essa Brasília, deve ficar curtindo com vista privilegiada o nosso céu mar.

Enquanto uma Jacy foi curtir a vida de lá, outra, que foi muiiiiito amiga na faculdade de jornalismo e que gostava tanto do curso que se formou em contabilidade, veio no carnaval e a gente nem se viu. Ainda vou me desculpar com ela pelo Orkut.
Pois é, dizem que esse ano teve Carnarval, nem vi! Não tava no roteiro do meu seriado. Snif.
A vida as vezes não é novela mexicana, mas um seriado de TV mesmo. A gente tem que ir terminando os episódios e na semana seguinte continuar da forma que o roteiro manda. As vezes nem dá tempo de digerir tudo. E o tudo se embola no peito.
Ainda bem que o roteirista sempre dosa humor, paixão, dor, suspense, aventura, tesão e ternura. O cara é bom nisso.
E a gente continua a série até ele cansar e mudar a programação. Quantos episódios ainda terei? Atualmente tenho planos de ensino e insônia.
Lila Ribeiro |
comentários

Enviado por: avalyn
Data de Envio: 10/3/2005 18:34:00
Blog: http://avalyn.blogspot.com
esqueci de avisar q nao estou mais no lokah.blogspot… estou no avalyn.blogspot.com e fotolog.net/avalyn beejo
Enviado por: avalyn [yoko]
Data de Envio: 10/3/2005 18:32:00
Blog: http://www.fotolog.net/avalyn
e de roteiros confusos que vivem todos. Talvez pela maioria ser tão inexperiente q as coisas caminham em uma rotina cansativa. Ou talvez tenha me entupido de coisa pra fazer q acabei esquecendo as coisas legais. Como fazer piquinique no parque ou tirar fotos urbanas. beejo pra vc lila.

05/02/200515:26
O segredo da pirâmide
Ontem foi o dia dos reajustes de carga horária na faculdade.

Manteho as disciplinas Comunicação digital, Design gráfico e Edição em Jornalismo Digital. A novidade é recomeçar a dar aulas a noite. Pelo menos não é nenhuma turma na sexta como já tive no passado, então já contabilizo como lucro. Sim, um pouco do jogo do contente da Poliana. Tem que ser né?
A ginastica maior será trabalhar em duas horas semanais com uma turma de jornalismo digital com 30 alunos. Estou procurando soluções. Reavaliando meu plano de ensino. Pelo menos tenho com o que ocupar a cabeça no carnaval.
Ocupação necessária e terapêutica depois das últimas semanas.

As vezes me sinto como num seriado de TV do tipo 24 horas.

Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: Michelle Bravin
Data de Envio: 21/2/2005 13:29:00
Blog: http://www.mibravin.blogger.com.br
Oi Lila! Meu blog nao tem nome mais não.. agora é BLOG DA MI! heheheh! Vc ainda esta na UCB pela manha? Nunca mais t vi! Bjos
Enviado por: Alexandre Sena
Data de Envio: 10/2/2005 13:55:00
Blog: http://www.alexandresena.jor.br/blog.html
Todo blogueiro que se preze sente-se no 24 horas. Ou, pior, no Big Brother.

….::::…::::….

Página 1 de 1
Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )