2005, janeiro

20/01/200500:03
Que meda!!!! 😦
Na média, 58% dos entrevistados na pesquisa encomendada pelo Serviço Mundial da BBC realizada em 21 países, se mostraram pessimistas com a reeleição de Bush. Ainda existe uma média de 26% otimistas da Índia, Polônia e Filipinas.
A pergunta atravessada:
Quem poderá segurar George WAR BuSh?


Alguém já pesquisou pra saber se
ele nasceu com dentes na garganta?

Valei-me Deus!!!
Velai-nos Deus!

Comentários e orações!

Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: horácio
Data de Envio: 20/1/2005 00:58:00
Blog:
Deus salve a america e o resto


06/01/200517:42
meu tomateiro

MariAlguns plantam flamboyants, sucupiras, pinheiros, ficus, mangueiras. Eu plantei com orgulho um tomateiro e vibrei quando tive minha primeira colheita de dois suculentos tomates vermelhinhos. Uma bela salada.
Exagero? Talvez, mas ver aquela planta se desenvolver ali, no cantinho da área de serviço dentro de um vaso no quinto andar, é ver o esforço de uma vida animada seja lá por que força for. Agora, ele já está na altura da janela e já estou entrando na terceira colheita.


Cris
O mérito na verdade não é meu. Foi minha mãe, na sua última visita, que aconchegou a plantinha com terra e desmontou o rodo da casa para fazer um suporte pra ela crescer. Ela instintivamente entendeu. Interessante também é o esforço do tomateiro se contorcendo para chegar até a janela. Que criatura interessante. Ela busca sempre aproximar-se da janela, não importa o quanto eu a prenda no suporte.
Guarda Mamma. Che bello pomodorino!

0.o.0
A vida é mais real que a realidade. E em seus contrastes e seqüelas, funda um reino onde pervagam não a agonia de um, não o alvoroço de outro, mas o assombro de todos”Alphonsus de Guimaraens Filho
Lila Ribeiro | comentários

Enviado por: Robson Marcos
Data de Envio: 15/1/2005 14:08:00
Blog: http://www.doutomundo.weblogger.terra.com.br
Com certeza… 😉
Enviado por: dri
Data de Envio: 12/1/2005 21:43:00
Blog: esquisitice.zip.net
Quando é que vcs vão aparecer por aqui? Temos muuuuitos presentes para entregar! Bjs Dri*
Enviado por: dri
Data de Envio: 7/1/2005 23:27:00
Blog: esquisitice.zip.net
Lila, que legal seu tomatinho… E parabéns adiantado por tomorrow. Manana eu ligo… quem sabe a gente se encontra pra comermorar seu níver. Bjs dri*
Enviado por: Michelle Bravin
Data de Envio: 6/1/2005 20:54:00
Blog: http://www.mibravin.blogger.com.br
Me perdoa Lila… =( Foi feio, eu sei, mas da proxima juuuuro q passo ai! Acho q vou marcar uma dia com o Alisson pra gente ir ai, q q vc acha? Bjos
Enviado por: erika zuza
Data de Envio: 6/1/2005 18:26:00
Blog: http://www.canetavirtual.blog-se.com.br
Oi Liliana, realmente é incrível acompanhar a vida tão de pertinho ainda que seja um tomateiro, interessante… gostei do seu bloguinho! Abçs!
Autor: >Lila

jornalista, vicionauta, blogueira, muito interessada em educação e comunicação [social, visual, digital] (professora, aluna, pesquisadora, mãe, filha e avó em ordem randômica de tempo, espaço e sensações )

Deixe um comentário

